Raquel Feliz (25)A quadra da Vila Olímpica de Honório Gurgel foi o espaço escolhido para mais um evento do FJURJ! O “Cultura FJU Prepare”, realizado nesse domingo (18), veio para mostrar todo o talento do projeto Cultura que contou com diversos tipos de apresentações.

A alegria e vibração dos grandes grupos de jovens, que lotaram a quadra era evidente durante todo o evento, mostrando para a sociedade que é possível ser completamente feliz sem se entregar as coisas erradas que são oferecidas à juventude nos dias de hoje.

O evento que foi um tipo de aquecimento para o próximo “Olé das Drogas” que está por vir, teve a participação das as bandas The Signs, Vision e Daniel Brayner, Michael Valente veio trazendo o hip-hop, e as cias de dança Benaia, EviDance e grupo de Nova Brasília que deram um verdadeiro show com suas coreografias.

O Bispo Marcelo Brayner (Responsável do FJU Brasil), esteve presente também com suas apresentações de músicas agitando toda a galera, e na oportunidade, deixou o alerta para aqueles que procuram pela paz, dizendo que ela é encontrada na presença de Deus. Em seguida realizou uma oração e finalizou o evento com o hit “Vem pra FJU!”.

3 COMENTÁRIOS

  1. Nada nesse mundo se compara com a presença de Deus na nossa vida. Dançar, pular, cantar, é tudo maravilhoso e divertido, mas se torna muito melhor quando fazemos tudo isso com a certeza de que o Deus todo poderoso está cuidando de nós ali.

DEIXE UMA RESPOSTA