Cultura FJU DF promove o Vozes FJU

0
170

Em Brasília, aproximadamente 180 jovens estiveram reunidos para acompanhar ao Primeiro Vozes FJU – Audição de Canto da Força Jovem Universal na tarde de domingo.

Antes que começasse, o pastor Augusto Albuquerque, responsável pelo grupo no estado, deu uma palavra de fé e força para todos os presentes. IMG_4605

Um vídeo do Bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, também foi passado. “Em tudo que fizer, dê o seu melhor, seja em casa, na escola no trabalho, aonde você for exale o perfume do Senhor Jesus”, diz o bispo Macedo diretamente para a juventude. Foi falado que hoje em dia, infelizmente, estamos vendo muitos jovens se colocarem a disposição para coisas ruins, mas aqui na FJU os jovens são ensinados e estimulados a usarem a energia para o bem, pois são jovens e querem o bem para o próximo.

Logo em seguida, começaram as audições com 16 inscritos representando jovens talentosos de todo o estado. Do raggae ao gospel, vários estilos musicais fizeram a diversão da galera. “Abriu a oportunidade de descobrir novos talentos escondidos”, conta Tatiane Durães (28) que assistiu as apresentações.

Muita música boa não poderia faltar, a galera se animou ao som de “O Caminho” e “Hey”, músicas que podem ser encontradas no CD Alguém Acreditou em Mim interpretadas pelo Bispo Marcello Brayner, responsável pela Força Jovem Universal no Brasil.

Kamila Gabriela (18) conta um pouco da sua experiência quando descobriu que tinha o talento para cantar, “Eu vi essa audição como minha oportunidade de mostrar o meu talento pois até então eu o escondia, mas hoje entendo que quem me deu foi o próprio Senhor JesusIMG_4604.”

Música, animação e diversão regaram a tarde desses jovens. Moças e rapazes que escolheram a parte boa, disseram não para tudo aquilo que lhes fazia mal e sim para
o que realmente traz a felicidade verdadeira e eterna, o Senhor Jesus.

 

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA