Consagração dos Estudantes | Roraima

0
78

sdcO projeto Universitários FJU no Estado de Roraima, realizou neste último domingo(7), a Consagração dos Estudantes 2016.1 com o Bispo Marcus Silva, sendo portanto realizado uma oração em busca de sabedoria para este primeiro semestre. A consagração foi realizada na Catedral da fé, em Roraima.
O início das aulas é para muitos estudante um momento especial e o mesmo envolve grandes ansiedades, uma vez que em seu cotidiano os alunos enfrentam muitas dificuldades, por exemplo, dificuldades nas aprendizagens, baixa autoestima, baixa autoconfiança, problemas em casa, traumas, más influências, entre outros. Assim sendo, esta consagração veio trazer aos estudantes força e coragem para ultrapassarem tudo aquilo que vier em sentido contrário aos seus planos.
Nas palavras do acadêmico de Direito que cursa o 5º semestre Márcio Lima: “Essa consagração é muito importante, pois por meio da fé podemos ir além de nossos sonhos e objetivos”. E ainda prossegue: “Agora acredito que estou preparado para enfrentar todas as dificuldades que um acadêmico passa nos momentos de dificuldades em relação aos estudos.”
O Projeto Universitários FJU desenvolvido pelo Força Jovem Universal é tanto para incentivar os jovens que estão concluindo o segundo grau, como quem já está cursando um nível superior ou já concluiu, o projeto encontra-se ativo durante toda a semana, em especial aos sábados durante e após a Conexão FJU no Estado de Roraima.
Veja as fotos da consagração dos estudantes realizada na Igreja Universal de Roraima, localiza na Avenida Sebastião Diniz, 1201 – Centro.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA