Consagração da Liderança do Ceará

0
63

No dia 31/05, um domingo separado para homenagear os líderes de grupo que compõem o Força Jovem Universal no Ceará, levando-os a um momento de intimidade com Deus,  proporcionando a cada líder um renovo espiritual.

Aproximadamente 300 líderes estiveram presentes na cerimônia de Consagração realizada pelo Bispo Odivan Pagnocelli, durante a reunião das 09:30. A consagração teve como objetivo inspirar os líderes a ter uma direção espiritual para melhor orientarem os jovens que chegam a eles com dificuldades em várias áreas de suas vidas.

Líderes que assumiram a responsabilidade de ajudar ao próximo, de incentivar a transformação de vida a jovens, antes angustiados e tristes, hoje verdadeiramente transformados. Líderes que trabalham incessantemente para ajudar e acolher quem necessita, sabendo que não recebem nada em troca, a não ser a satisfação de ver a mesma mudança que um dia tiveram nos jovens que estão sofrendo. Esses são os lideres da FJU Ceará, homens e mulheres que compõem a família da Força Jovem Universal.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA