DSC_0348Começando na noite do dia 13  e terminando com o amanhecer do dia 14 de maio, a vigília ” Aos olhos de Deus” foi um momento marcante na história da FJU, que vem desenvolvendo no mundo inteiro um trabalho voltado para o público jovem, mostrando os benefícios de uma vida com Deus e o poder da fé que leva os jovens a enxergar e investir no seu potencial.
Em um momento muito especial da vigília, o Pastor Fabiano Andrade, atual responsável pela FJU em Pernambuco foi consagrado pelo Bispo Marcello Brayner.
Diante dos mais de quatro mil jovens, o agora Bispo Fabiano foi surpreendido pela presença dos seus pais, que contaram seu testemunho, falando das lutas e da alegria de hoje vê-lo transformado em um homem de Deus.
Mas essa também foi uma oportunidade para outros jovens contarem suas histórias, testemunhos de vidas transformadas chamando a atenção para verdades fundamentais, como a necessidade da presença de Deus, e o fato do jovem precisar  acreditar em si mesmo, já que quando vivemos pela fé as impossibilidades são imposições que devemos recusar.
O Bispo Marcello com a banda The signs e a banda FD7, foram responsáveis pela animação durante toda a madrugada. A FJU mostrou as características culturais do nosso estado com apresentações de teatro, dança e balé.
O Bispo Marcello também falou sobre a importância da persistência na luta pelos sonhos e da essência do trabalho da universal e da FJU, que é o amor pelas almas, comprovado através das renúncias e do empenho de muitos servos que se tornam preciosos aos olhos de Deus, e como na história de Davi, os olhos de Deus alcançam aqueles que embora possam ser ignorados pelos homens, trazem dentro de si o desejo sincero de servir, e servem onde se encontram, com tudo que têm, a esses Deus capacita e honra, usando suas vidas para abençoar milhares de outras vidas. A FJU Pernambuco segue fazendo história!

 

Departamento de Jornalismo

Midia FJU Pernambuco

Autora: Anabelli Cavalcanti

11 COMENTÁRIOS

  1. Um divisor de águas aconteceu nessa madrugada para a FJU Pernambuco, assim como todos os jovens. Melhor vigília, muitas almas foram alcançadas e essa é a alegria de Deus! ?

  2. Essa vigília ficou marcada na história da Fju Pernambuco ,saí de lá renovada com mais coragem e força para ajudar mais jovens que sofrem diariamente pelo mundo afora e como sou líder isso foi essencial pra mim. Vigília inesquecível!!!

  3. Foi mto forte, apresentacoes musicais e teatral mto boa, testemunhos impactantes, mta música e animacao q fizeram dessa vigilia memoravel, inesquecivel, histórica para mim e todos presentes, uma das melhores da Fju ate agora

  4. Uma grande benção para a FJU no nosso estado. Deus conduza cada vez mais o Seu servo, agora nosso Bp Fabiano, no crescimento da Obra.

DEIXE UMA RESPOSTA