Congresso Técnico é realizado no DF para os atletas da Copa Ouro de Futsal

4
201

Realizado no último sábado (09), às 17h,  evento idealizado pelo Força Jovem Universal do Distrito Federal, abre oportunidades para jovens talentosos com gana pelo esporte.

O encontro foi realizado pelo Coordenador do FJU/DF, Pastor Silva, que enfatizou a importância do Campeonato, a organização e a honestidade, trazendo um vídeo motivacional de Tite, atual Técnico da Seleção Brasileira.

“Existem alguns princípios que eu não abro mão, dizem que no futebol o cara correto não vence. Eu tenho um preço, o preço de ser melhor, o preço de ser mais competente, o preço de ser o melhor técnico.” Afirma Tite, sobre a honestidade no Futebol, alegando que suas vitórias vêm da sua gana por vencer de forma correta.

E como todo campeonato tem suas regras, na Copa Ouro não poderia ser diferente, durante o encontro foi apresentado o regulamento, que deve ser seguido de forma séria e competente pelos jogadores. Na oportunidade foi apresentada a primeira turma de árbitros formados pelo próprio Força Jovem Universal.

“Já participei de grandes campeonatos, e agora estou na Copa Ouro, a expectativa é grande e o desejo pelo troféu é maior.”  Felipe,  17 anos.

A tarde foi finalizada com um vídeo divertido de Marcelo Adnet fazendo interpretações de grande nomes do futebol, e um Cooffe Break para os atletas.

“Sem disciplina, o talento não serve para nada.” Cristiano Ronaldo

Seja disciplinado e acredite nos seus sonhos, porque o Força Jovem já acredita em você!

Mídia FJU/DF

COMPARTILHE

4 COMENTÁRIOS

  1. A Disciplina não deve estar somente no Esporte, mas sim fazer parte da nossa vida. Sem disciplina não chegamos a lugar nenhum. #DepWeb #Bloco12 #FJUGaúcha #FJUEncruzilhadaDoSul #VamosRevolucionarOSul #TenhaPersonalidade #SejaVisionário

DEIXE UMA RESPOSTA