Confira como foi Evangelistyle realizado em Vitória ES

0
56

 

11220864_409421629262923_4318470520616609543_nAdmiração. Essa foi a expressão no rosto das centenas de pessoas que estiveram presentes no evento Evangelstyle, realizado no último domingo (23) às 18:00 na Praça dos Namorados, Vitória. O evento tem o foco de mostrar aos jovens através de apresentações artísticas e culturais, que embora as circunstancias apontem o oposto é possível viver uma vida feliz longe de malefícios que encontramos no decorrer dela, como drogas, prostituição, violência e vícios.

Apesar desses males parecerem prazerosos à primeira vista, eles trazem consequências irreversíveis. Além da presença do cantor de rap João Victor e da Banda Ômega, que iniciou o evento com as suas músicas, levando todos os que estiveram presentes a vibrarem, os espectadores puderam assistir peças de teatro e apresentações de dança. O evento foi apresentado pelo pastor Marcio Castro, líder da FJU no Estado, que mostrou a necessidade de termos personalidade e não nos deixarmos guiar pelas modas que encontramos por aí. Pois muitas vezes, pessoas sem personalidade fazem amizades mal-intencionadas que as fazem praticar coisas ilícitas e prejudiciais para elas, como o uso de drogas. Mas com a ajuda de pessoas boas, a exemplo de família e bons amigos, é possível mudar o rumo de nossas vidas, e encontrar o caminho que Deus nos mostra.

O Evangelstyle tem atraído caravanas de todo o Estado. Ele já teve edições em Vitória, Serra e Cariacica. A próxima edição será em Vila Velha em 05 de setembro às 17:00 e promete “abalar” a cidade.

“Eu gostei muito do evento porque me ensinou o que as drogas fazem com a vida das pessoas. Elas apenas nos levam à destruição familiar e tristezas, entre outras coisas” – Amanda Lopes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA