Conexão Total: “Eu Vejo UNIVER” com a FJU Gaúcha em Vila Nova

4
67

Semanalmente, no Estado do Rio Grande do Sul, o Bispo Augusto Albuquerque tem visitado  Blocos e regiões gaúchas, levando à essas regiões o Conexão Total.

No sábado dia 11 de junho foi a vez de Vila Nova do Bloco 2,de receber o Conexão Total com o tema: “Eu Vejo Univer”.

Os jovens daquela região puderam conhecer o trabalho da FJU através do Conexão Total, e nem o frio pode impedi-los. Através de uma peça teatral, eles puderam entender que mesmo em meio aos conflitos internos é preciso tomar uma decisão e investir naquilo que realmente irá fazer a diferença na sua vida, que é entregar a sua vida ao Senhor Jesus, e acima de tudo buscar o Espirito Santo.

O Testemunho de Leandro Garcia, que teve sua vida transformada através da fé e da perseverança de sua esposa, serviu de exemplo para os jovens verem que para Deus a situação deles não é impossível. Leandro, que hoje é Líder da FJU, foi liberto dos vícios, teve o casamento restaurado, e sua família hoje faz parte da FJU  junto com ele.

Aproveitando a oportunidade foi apresentado aos jovens os benefícios de usar a plataforma Univer especialmente no Jejum de Daniel, uma vez  que o conteúdo é totalmente espiritual.

4 COMENTÁRIOS

  1. Arrebentou, o jovem visionário se liga com o que acrescenta positivamente na sua vida, e foi isso que foi mostrado nesse Conexão! #Bloco11 #FJUGaúcha

  2. SEDE DE VILA NOVA! Foi o local onde aconteceu o Conexão Total FJU EU VEJO UNIVER!!! Foi muito bacana! Uma tarde de alegria e onde os jovens da FJU da Zona Sul de PoA, tiveram a oportunidade de definir suas vidas!!
    #BLOCO2
    #DEP_WEB

  3. Muito bacana. As conexões tem sido muito legais, muitos jovens tem encontrado na FJU amigos que são como uma família e principalmente o verdadeiro Deus. #DepWeb #FJUGaúcha #FJUBloco12 #FJUVenâncioAires #MídiaRS

DEIXE UMA RESPOSTA