Conexão Total em Venâncio Aires com a FJU Gaúcha

4
38
No domingo dia 12/06, os jovens de Venâncio Aires, juntamente com as demais regiões do bloco 12, receberam a visita do coordenador da FJU Gaúcha em suas terras, o Bispo Augusto.
O encontro foi recheado de aprendizado e lições de como um jovem visionário deve ser e de como ter personalidade para enfrentar o mundo lá fora. Eles descobriram que ter a personalidade bem formada é um diferencial do jovem visionário, pois não se preocupa com aquilo que os demais pensam ou fazem, mas sim naquilo que Deus pensa.
O Bispo comentou também sobre a importância de assistir o Univer, a plataforma de filmes e palavras de fé da Universal, pois além de receber palavras de ânimo e fé, o jovem é preenchido por completo.
“O que me chamou a atenção foi que o mundo oferece muitos atrativos que não levam a nada, e que podemos ser verdadeiramente felizes com as coisas de Deus, que são eternas…Todos que queriam ter uma nova vida, tiveram a oportunidade de receber!” Relatou Sabrina, uma das jovens que participou do Conexão Total.
Segundo o Bispo Augusto Albuquerque, “Todos os dias nós temos escolhas. Escolhemos a roupa que queremos vestir, a comida que iremos comer, mas esses são exemplos simples, a maior escolha é feita em prol da nossa salvação, quando decidimos aceitar ao Senhor Jesus e deixar que Ele decida por nós.”

4 COMENTÁRIOS

  1. As Conexões da FJU são sempre um diferencial, sempre com muita alegria e animação, e o principal que é levando a fé transformadora de vida para os jovens!! #bloco11

  2. Muitos jovens encontraram a verdadeira alegria, o Senhor Jesus fez com que cada minutinho fosse mais que especial.❤. Arrebentou #DepWeb #FJUGaúcha #FJUBloco12 #MídiaRS #FJUVenâncioAires

  3. Eu estive nessa conexão e posso dizer que valeu muito a pena! O bispo ressaltou a importância da gente ser um jovem com personalidade, pois assim a nossa cabeça nunca será “feita” pelos demais, mas sim segundo a Vontade de Deus! Foi muito top. #DepWeb #VamosRevolucionarOSul #Bloco12 #RioGrandeDoSul #FJUVenâncioAires #MídiaRS

DEIXE UMA RESPOSTA