Conexão total- Univer Para Crer (Petrolina)

0
118

No domingo, (12/06), o Bispo Júlio Santos realizou na Sede do bloco de Petrolina, a Conexão Total: “Univer para crer”. Antes do evento começar, os jovens já demostravam a vontade de sair transformados, e com certeza não foi diferente.

A princípio o Bispo falou sobre as lacunas que o mundo deixa na vida dos jovens, levando a muitos terem desejo pela morte. Logo após, foi realizada uma oração para combater o mal espiritual que os impede de ter uma nova oportunidade de vida.

A reunião continuou com a agitação do cantor Ed Farias, mostrando que podemos esbanjar alegria, sem estar envolvido em coisas ruins. No momento dos testemunhos, o jovem Leandro, ressaltou os problemas que viveu depois que se afastou: “ Eu fui criado dentro da igreja, mas na minha pré-adolescência resolvi sair e fiquei por quatro anos nas drogas, prostituição e na criminalidade. Até que em uma saída com os meus amigos, um deles foi esfaqueado. Eu vi ali que deveria de mudar, voltei e hoje sou totalmente abençoado. ”, disse.

O grupo de dança do Projeto Cultura fez uma apresentação voltada para o tema do evento, levando os jovens a refletir sobre o que acontece depois que morremos. A apresentação teve continuidade com uma peça teatral.

Logo após, o Bispo falou sobre o livre arbítrio, relembrando que nós sabemos a verdade e cabe a cada um decidir o que fazer. Uma oração de entrega e busca pelo Espírito Santo, foi feita para aqueles que foram convidados e, até mesmo, para os componentes do Força Jovem.

O encerramento do evento não poderia ser mais caloroso! O bispo chamou todos os líderes de bloco para subirem ao altar e junto com ele, entregar a vida dos jovens e o trabalho do FJU nas mãos de Deus, dando fechamento com a oração final. Na despedida foi iniciado o momento dos batismos, o que com certeza provocou festa nos céus.

Esse evento não será esquecido nem tão cedo, afinal o que é bom fica guardado na memória. E que venha o próximo!

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA