Conexão Total | Roraima

0
65

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o transtorno obsessivo-compulsivo, os medos e os ataques de pânico fazem parte dos transtornos de Ansiedade.
Contudo a Ansiedade é um estado emocional que provoca perturbação do sistema nervoso central, fazendo com que a pessoa fique inquieta para alcançar o que almeja e faz a mesma ter medo de alguma situação.
Sendo a Ansiedade uma doença que não é do corpo e sim da alma, que sente, teme e almeja, foi realizado neste sábado dia 10 de setembro às 15h no Força Jovem Roraima, o Conexão Total FJU com toda a capital, onde foi abordado este tão importante tema, a fim de alertar os jovens do assunto e ajudá-los em oração.
O Coordenador Estadual Pastor Rogério Borges iniciou, enfatizando a importância deste assunto para a nossa sociedade. O mesmo explicou que o jovem corre risco de ficar ansioso, em alguma área da vida, para que seja suprida alguma necessidade que ele esteja passando ou alcançar alguma resposta que almeja. Uma vez que o mundo aparentemente oferece aos jovens muitas oportunidades, sendo a maioria uma armadilha para os fazer se desviar do caminho do Bem Maior, que é Deus.
Com isso a ansiedade é tamanha que faz com que o mesmo busque por algo sem equilíbrio, e acaba se afastando de Deus.
Sendo assim, foi apresentado uma peça realizada pela Sede Estadual, retratando a realidade de muitos jovens que por conta da ansiedade para prosperar, acabam deixando o Deus que pode tudo, pela incerteza de permanecer em um emprego, com uma proposta de um salário supostamente bom. Mas quando não dá certo, se dão conta que agiram errado. A decepção vem, e só Deus para confortar e ajudar o coração desta alma aflita.
Portanto na Palavra de Deus diz: “Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graça.” (Filipenses 4.6)

Lembre-se: A ansiedade faz a pessoa não usar a cabeça, mas faz com que se precipite em suas decisões.
Seja uma pessoa Visionária, faça-nos uma visita, na Av. Sebastião Diniz, 1201, Centro, Boa Vista, Roraima.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA