Conexão Total da FJU Gaúcha apresentou a Retrospectiva 2015

0
54

A FJU Gaúcha teve momentos muito especiais em 2015. Milhares de vidas foram transformadas através dos eventos e reuniões organizadas e promovidas pela FJU e, para fechar com chave de ouro, uma tarde de muita cultura, animação e organização foi relizada no último sábado (19/12), na capital dos gaúchos.

Jovens de todas as partes do Rio Grande do Sul se reuniram na Catedral de Porto Alegre para participar da Conexão Total Retrospectiva 2015.

“Nós já sabíamos que este seria ‘O’ sábado, que iria marcar nossas vidas, e não foi diferente. O renovo, a consagração foi na hora certa e no momento certo, Deus escolheu esse dia pra nos mostrar o quanto Ele nos ama e o pastor Jefferson Mesquita cuidou de cada detalhe” Kellin Fagundes, de Canoas.

Como a cultura está fortemente presente na vida dos gaúchos, não poderiam faltar as apresentações de teatro, dança e música, como as bandas 180 Graus e Hesed.

Além das apresentações dos projetos, foi realizada a consagração da liderança da FJU Gaúcha.

“Deus está procurando pessoas que tenham o coração Nele. Você está preparado para ser chamado?”, questiona o coordenador estadual da Força Jovem Gaúcha, pastor Jefferson Mesquita.

De acordo com pastor Jefferson, os quatro meses com a juventude gaúcha têm sido maravilhosos:

“Hoje estamos encerrando o ano com um momento muito especial. O Rio Grande do Sul tem pessoas maravilhosas e a FJU daqui arrebenta.”(pastor Jefferson Mesquita)

Confira alguns momentos deste belo evento:

Confira o vídeo oficial:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA