benjamin 1 (8)“Se estas paredes deste apartamento pudessem falar oh! A história seria um pesadelo.”-Slaves-The Young and beyond reckless (feat. Tyler Carter).- Essa frase musical descreve exatamente a sensação de estar trancado e sozinho. E ninguém sabe, as pessoas olham e acham que está tudo bem, muitos até gostariam de ter a sua vida. Mas quando você está sozinho, a história é outra.

Esse tipo de pensamento é mais frequente do que podemos imaginar. Você já parou para analisar, por exemplo, quando está andando na rua, o que as pessoas estão pensando? Ou que tipo de música estão ouvindo? Será que pensam em viver ou pensam em morrer? Foi por esse motivo e análise que a Força Jovem Universal levou a diversos jovens essa reflexão e direção dada pelo Espirito Santo ao Bispo Marcello Brayner, em nomear o Conexão FJU-Solidão, você não está sozinho, com o intuito de levar esperança à todos que vivem nesse pesadelo.

O bispo Marcello Brayner esteve presente no último Conexão FJU na Vila olímpica do Itararé, transmitindo aos jovens presente uma mensagem de esperança e luz para afastar e imunizar todos os sentimentos e pensamentos negativos de solidão. Como na FJU só é alegria, a galera do projeto Cultura não podia faltar com suas inúmeras atrações entre elas muita música, peça teatral, entre outras.

No momento da palavra, o Bispo Marcello Brayner contou um pouco do seu passado e como através de uma palavra de esperança pôde mudar e rejeitar todos os pensamentos e sentimentos de solidão. Hoje assim como ele que mudou sua história, você também pode mudar! Não deixe que estas paredes te consumam e acabem te levando ao fim trágico, saiba que aqui na FJU você nunca está sozinho.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA