Conexão Total “Deus + 1 = Maioria” no Amazonas

4
222

Uma tarde que ficará marcado na história do FJU Amazonas. No último domingo (29), milhares de jovens compareceram ao Ginásio Ninimberg Guerra, para participarem da Conexão FJU Total “Deus + 1 = Maioria”. Uma tarde entre amigos, onde o objetivo era trazer de volta aqueles que um dia estiveram no nosso meio.

Os obreiros foram separados para repreender o mal que vinha agindo na vida dos jovens do Amazonas. A quadra do Ginásio tomada por 1.250 jovens que um dia estiveram no FJU, e no domingo foram resgatados, com a oportunidade de se voltar para Deus. Era visível o apelo dos aflitos, buscando a salvação e entregando-se de volta aos braços do Pai.
“Você está aqui hoje porque Deus permitiu que vocês estivesse, para que você tenha a oportunidade de reatar seu compromisso com Deus”,  salientou o Pr. Rui Alves, aos jovens que estavam resgatados.

Era nítido a alegria e a paz que invadiu o ginásio após a busca ao Espírito Santo. “Sou teu eleito, e a minha essência é exalar Teu cheiro”, nós nos fazemos eleitos na medida que O buscamos.

Os projetos também fizeram parte dessa grande tarde, o Cultura FJU encenou a peça “O resgate”, que mostrou a realidade de muitas jovens. O Projeto Uniforça esteve presente fazendo a organização e segurança do evento. E assim como em os eventos o Mídia FJU esteve presente registrando todos os momentos da Conexão. A conexão foi encerrada com muita música e alegria ao som da Banda Acto 7. Assim foi a tarde do último domingo, resgate, libertação, alegria e principalmente Encontro com Deus, tornando esse evento um marco no FJU Amazonas.

COMPARTILHE

4 COMENTÁRIOS

  1. Um evento mqrcado nos ceús onde muitas vidas retornaram para o caminho que jamais deviam ter saido., e com a força e certeza de permanecer para sempre. #
    Fju Amazonas celeiro de homens e mulheress de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA