O mundo busca pessoas perfeitas, somente os melhores tem a oportunidade de ser “alguém na vida”, enquanto muitos se encontram rejeitados, Deus busca os quebrantados e desacreditados pela sociedade. A exemplo de como aconteceu com o próprio Senhor Jesus, que era desacreditado por sua situação econômica e local de nascença, a milhares de anos atrás, a Bíblia Sagrada descreve em João 1.43-44: “…Felipe achou Natanael, e disse-lhe: Acabamos de achar aquele de quem escreveram Moisés na lei, e os profetas: Jesus de Nazaré, filho de José. Perguntou Natanel: Pode haver coisa boa vinda de Nazaré? Disse-lhe Felipe: Vem e vê.”
O Senhor Jesus não teve méritos por ser o filho de Deus, pelo contrário, seus ensinamentos foram rejeitados, Ele foi discriminado. Não somos dignos de nos comparar ao Senhor Jesus, mas você jovem que tem sido humilhado, rejeitado, até mesmo por seus familiares, levante a cabeça, Deus é contigo! 
E foi com o objetivo de mostrar à juventude carioca que existe a oportunidade de mudar de vida, que neste sábado (30/04) aconteceu em Del Castilho, o Conexão FJU Total, onde milhares de jovens vindos de todas as partes do Rio de Janeiro se reuniram.
O bispo Marcello Brayner (Coordenador da Força Jovem Universal) convidou para ir até o Altar aqueles que se sentiam desprezados pela sociedade, desacreditados de si mesmo, e realizou uma oração afim de livrá-los de todo peso e humilhação.
Nunca antes foi visto o que está acontecendo na Força Jovem, a consagração de bispos direto da FJU. Graças a obediência e permanência de nossos lideres espirituais, a responsabilidade de nossos pastores foi aumentada pelo Espirito Santo. Davi foi consagrado a rei pelas ovelhas, pois através de seu zelo com elas, mesmo não sendo enxergado por seu pai e rejeitado pelos irmãos, Deus enxergou a sua capacidade de defender Seu povo enquanto pastoreava as ovelhas.
Hoje quem consagrou o pastor Roberto Guerra (Coordenador Estadual da Força Jovem Universal no Rio de Janeiro) à bispo, foram os jovens do FJU, pois a guerra que ele tem enfrentado para ensinar, proteger e salvar os jovens, é que despertou em Deus a importância dessa consagração, com uma só finalidade, de si dedicar mais, não pelo título, mas por amor e compromisso com as almas.
Passe o tempo que passar o objetivo tem que ser salvar almas!
Você que já ouviu aquela frase: “Um dia vamos nos encontrar no altar”? Não duvide, pois se você tiver fé nessa frase, ela se cumprirá em sua vida!
A consagração contou a presença do bispo Julio responsável pelo trabalho evangelístico nos presídios, o pastor responsável pelo grupo de Evangelização e dos pastores responsáveis pela FJU nos blocos do Estado. Tivemos também a apresentação da peça musical “A Coroa”, realizada pelo Cultura FJU, onde foi mostrada a crucificação de Jesus por amor à todos nós.
A sua intenção é o que move a misericórdia de Deus em sua vida, sendo assim, tenha objetivos sinceros para com a obra de Deus, que o seu crescimento e conquistas nas demais áreas serão alcançados e todos verão a glória de Deus em sua vida!

 

COMPARTILHE

5 COMENTÁRIOS

  1. É uma honra fazer parte deste grupo. Este é o reconhecimento do trabalho da FJU, consagrando grandes homens de Deus para abençoar este trabalho que tem dado frutos.

  2. q deus o abençoe muito bispo Roberto Guerra e a sua Esposa,muito obrigado por tudo mesmo bispo.
    #FJUParáTerraFirme
    TUDO QUE A MENTE CONSEBE E ACREDITA ELA PODE REALIZAR!!
    O senhor me ensinou isso muito obrigado!

DEIXE UMA RESPOSTA