Conexão recebe pais de jovens

7
105

Dando sequência ao tema “Solidão – Você Não Está Sozinho”, o Força Jovem Universal realizou no último sábado, dia 16, a Conexão Jovem FJU em todo o Brasil.

A17A7589Em Minas Gerais, os jovens tiveram uma tarde cheia de descontração com muita música e um momento especial de confraternização entre as famílias. Parte do encontro foi dedicado aos pais dos jovens, convidados especiais desse fim de semana. Eles puderam conhecer de perto o trabalho realizado pela FJU e receber orações.

A17A7614 A17A7527 A17A7540

No momento da palestra, o bispo Dayvid Windson falou sobre a importância de se observar a lealdade como elemento fundamental para se manter focado nos objetivos, principalmente no relacionamento com Deus.

“Para continuar sem desistir, mantenha o teu foco. Você precisa ser definido. Não peça a Deus simplesmente lhe dê condições, mas ofereça a Ele disposição”.

Em Belo Horizonte, a Conexão Jovem FJU acontece na Av. Olegário Maciel, 1.206, bairro de Lourdes.

7 COMENTÁRIOS

  1. Os pais podendo conhecer o trabalho da FJU, como funciona o que é passado nos conexão, assim podem eles também ter a certeza que seus filhos estão no caminho certo.

  2. Colocar pais e filhos para conhecerem mais um sobre os outros e uma grande iniciativa. Não existe melhor maneira de se construir um bom relacionamento com o próximo do que conhecer mais sobre o universo em que ele está inserido.

DEIXE UMA RESPOSTA