Conexão FJU – O Sonho

5
297

26759920440_4212ebecea_m Todos temos um sonho, seja grande ou pequeno ele existe em nós. Quantas são as pessoas que por medo de se frustrarem não vão em busca de seus sonhos ou evitam de te-los, ao contrário daqueles que já conhecem
a Deus, pois, por mais que as dificuldades venham sabem que vão conquista-los.

1
Maria Lopes é um bom exemplo de uma jovem que fez tudo pela felicidade, porém de uma forma errada. Aos 17 anos se envolveu com um traficante de drogas que agredia verbal e fisicamente “Fazia tudo por ele, tudo o que me pedia sempre dava um jeito de fazer. Porém nada era suficiente para ele me amar. Eu sempre implorava para que me abraçasse ou demostrasse qualquer tipo de carinho mas ele só fazia quando eu pagava por isso. Quando terminamos eu fiquei totalmente fora de mim, por amar ele mais do que a mim mesma, cheguei a ser internada no hospital psiquiátrico. Foi assim que cheguei na igreja universal muito magoada e triste, achava que nunca mais poderia ser feliz, mas foi na Força Jovem Universal que aprendi a sonhar o sonhos de Deus e Ele me restaurou por completo. Hoje sou feliz e casada com um homem abençoado que me ama e me respeita” Comenta Maria.
E foi esse ensinamento que foi passado para todos os jovens no domingo (15/05) no Conexão Jovem dos Sonhos, foi ensinado conquista-los. O Pastor Inácio, um dos coordenadores da Força Jovem do Paraná, abordou a história de José filho de Jacó, que 26759921700_51a9ef50d2_mdesde sua infância foi cuidado por Deus e perseguido por seus irmãos mais velhos, quando adolescente teve um sonho e por conta disso seus irmãos o maltrataram, com isso foi vendido como escravo e sofreu maus tratos e perseguições no Egito por causa de sua fé ” Nada nada do que aconteceu com José abalou sua fé e confiança em Deus,nem as dificuldade nem o tempo fez com que ele deixasse de crer. Assim tem que ser com você também Jovem, porque para conquistar os sonhos que Deus colocou no seu caminho você vai enfrentar muitas lutas mais uma coisa é certa que vai realizá-lo pois foi Ele que os deu”, en26759914110_3a2e8feedc_msina o pastor.

COMPARTILHE

5 COMENTÁRIOS

  1. “Nem as dificuldade nem o tempo fez com que ele deixasse de crer”. Muito bacana. #DepWeb #FJUGaúcha #FJUBloco12 #FJUVenâncioAires #MídiaRS

  2. Quando realmente nos entregamos para Deus, Ele coloca em nossas vidas os seus planos, é grandioso os planos de Deus para nossas vidas, muito maiores que os nossos, pois Ele sabe do que precisamos.

DEIXE UMA RESPOSTA