Conexão Jovem FJU TERRITÓRIO – FJU/MT

2
495

“Deus pode e quer mudar a sua história. Se não for pra buscar a Deus, porque viemos aqui nesta tarde? Eu vim aqui porque Deus está neste lugar.”

Foi com essas palavras que o Pastor Alex Sandro abriu a Conexão Jovem FJU – Território, levando os jovens a uma breve reflexão sobre o sentido de terem aceitado o convite para participar do encontro desta semana.

“Você não pode deixar nada te atrapalhar quando você deseja buscar a Deus. Embora você tenha dificuldades, saiba que somos uma família. Você pode contar conosco.”

Após o início, duas jovens foram chamadas para contar um breve relato sobre suas vidas. Suas experiências nos territórios do mal e do bem: São elas Beatriz Almeida e Mariana Moura
Beatrizorando

“Deus não te obriga a sair do seu erro, ele mostra pra você onde você tá errando. Você está aqui mas também está lá. Isso não funciona. Você vem à igreja mas pensando que a coisa errada não é tão errada assim. É por essa razão que o território que você tem vivido é o território da dor, do sofrimento”. Mencionou o pastor Alex no momento da orientação.MariOrando

Por fim, finalizou a reflexão e convidou os jovens que queriam deixar de vez o território do mal e se entregarem à Deus. Convidando-os também ao batismo nas águas.

 “Você quer aproveitar a oportunidade de sair desse território e entrar num território de vida? De paz? Então entregue a sua vida para Jesus. Ele pode e quer mudar a sua história.”

E no final da reunião muitos se aproximaram do altar se entregando à Deus. Passando assim a habitar em um novo território a partir daquele momento: O TERRITÓRIO DE DEUS.

testemunhos

Fique por dentro de tudo o que acontece na FJU Mato Grosso através das nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/ForcaJovemUniversalMT
Youtube: https://www.youtube.com/user/vprmt
Instagram: https://www.instagram.com/forcajovemmt/

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA