Conexão jovem FJU “ Se liga na palavra certa”

0
87


Uma tarde especial para os visionários de Recife

O Conexão FJU “ se liga na palavra certa” aconteceu na tarde do último sábado dia 13 de agosto, no salão principal da catedral da Universal em Recife.

Logo no início do encontro, foram distribuídas folhas de papel ofício em branco para os presentes, e eles participaram de um tipo de dinâmica de grupo para que pudessem entender melhor a mensagem.

O pastor Alessandro falou sobre “ competição” ele lembrou que para nascer um bebê, antes acontece uma disputa pela fecundação do óvulo entre espermatozoides, o que torna o ser humano que nasce, um autêntico campeão que passa a ser o centro das atenções, o pastor pediu para todos sacudirem no ar as folhas de papel, e perguntou: “ao nascer, o que você faz? barulho, isso mesmo, mas com o passar dos anos o mal vai conseguindo te silenciar, conforme vamos crescendo, começamos a ouvir as pessoas dizendo que não vai dar certo, mas nós precisamos ouvir a palavra certa”

Foi assim com o jovem obreiro Alex da Silva, convidado para dar seu testemunho, ele contou que sonhava ajudar a família que enfrentava dificuldades financeiras, mas se viu desacreditado até chegar a FJU, onde descobriu sua força. Para ele, dar ouvidos a palavra certa, à voz de Deus, fez toda a diferença, ele conseguiu alcançar seus objetivos.

Cada vez que o pastor falava de uma dificuldade enfrentada pelos jovens, pedia para que amassassem um pouco mais a folha de papel, que, ao ser sacudida, não fazia mais barulho, em seguida ele pediu para que todos desamassassem a folha, “é assim que Deus faz com sua vida “ele explicou como Deus age quando o jovem se entrega e passa a ser guiado por Ele,- “ quando você é guiado por Deus, onde acha que Ele vai te levar? Aos piores lugares?”- o pastor pediu que aqueles que desejassem se entregar fizessem uma oração sincera, pois teriam desse momento em diante uma nova vida, e iriam “ fazer barulho” surpreender, se destacar onde quer que fossem.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA