Conexão Jovem FJU – Se liga na palavra certa

0
300
Informações, conselhos, palavras, todos os dias somos bombardeados com milhares delas, seja na TV, internet, outdoors, não importa de onde elas venham, elas sempre estão ali para nós dizer algo, ou até mesmo nos incentivar a tomar alguma decisão, mas diante de tudo isso, como saber qual palavra seguir, afinal de contas, a variedade é grande. Pensando nisso, nessa necessidade de escolher o certo, o FJU realizou nesse final de semana o Conexão Jovem FJU – Se Liga na Palavra Certa, levando de forma clara e descontraída à importância de saber ouvir e meditar em tudo o que ouvimos ou vemos, o pastor Francisco Matos, coordenador do FJU no estado do Espírito Santo, explicou que cada palavra vem acompanhada de um espírito, e deu três segredos para saber identificar o certo do errado, sem sermos enganados, por palavras distorcidas, que aparentemente parecem certas, mas que no fim, levam muitas pessoas à irem por caminhos que levam a grandes sofrimentos.
1. Tenha uma vida com Deus – Esse primeiro segredo é primordial, sem ele os outros se tornam difíceis de serem seguidos, tenha vida com Deus, pois quando seguimos esse caminho os próximos segredos vem como consequência.
2. Sempre dê ouvidos a voz de Deus – Quando decidimos parar e ouvir o que Deus tem a nos falar, as chances de sermos bem sucedidos se tornam maiores, e conseguimos ouvir a Deus, através da leitura da bíblia, das orientações recebidas no FJU e também através de pessoas da fé, porém esses dois segredos, podem ficar apenas no papel se o terceiro não for colocado em prática.
3. Tenha atitude – Esse foi o terceiro e último segredo dado pelo pastor, muitos tem medo de tomar atitudes, e acabam perdendo grandes oportunidades na vida, seja na área econômica, amorosa, profissional, por não seguir à risca esses valioso segredo.
Esse foi o caso da Mariana, que por não ser uma pessoa de atitudes, era facilmente manipulada por pessoas, mais decididas, isso fez com que ela se tornasse uma jovem frustrada, que não acreditava nela mesma, achava que seus sonhos jamais se tornaria realidade, mas um dia ela ouviu uma palavra, a palavra certa, que veio acompanhada de um espírito de vida, que ouviu em uma das reuniões do FJU, que ela era capaz, que podia sim, sonhar e ver os seus sonhos realizados, ao dar ouvidos a essas palavras de vida, ela tomou atitude de correr em busca do que ela acreditava, e hoje,  Mariana é uma jovem feliz e realizada e sua história serve de inspiração para muitos, que assim como ela, não acreditam em si mesmos, mas através de sua transformação, conseguem acreditar num futuro promissor.
Após, o testemunho, o pastor orou por todos aqueles que desejavam a partir daquele momento, se tornarem pessoas de atitudes e nunca mais darem ouvidos as palavras erradas. E nesse clima de atitude e boas palavras, a banda Ômega agitou a galera, com canções que ressaltaram bem o tema desse Conexão Jovem. Se você não sabe qual palavra dar ouvidos, venha para o FJU, e descubra um lugar de amizades verdadeiras e transformação de vidas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA