Conexão Jovem FJU Restage GO | Bahia

0
144

De Pernambuco para a Bahia! Foi assim que o Bispo Fabiano Andrade chegou para realizar a Conexão Jovem FJU: “Resgate GO” neste sábado, (20). A reunião contou com uma apresentação de dança realizada pelo projeto Cultura.

O jovem é visto pela sociedade como alguém que “não quer nada”, porém essa visão negativa também tem vindo de casa, já que a própria família não acredita na mudança, ao contrário, vê a morte como única saída. O Bispo Fabiano enfatizou o quanto isso compromete o desenvolvimento: “O jovem vive cheio de conflitos, quando não ver apoio da própria família ele também deixa de acreditar em si.”, afirma.

Em um momento da reunião os jovens foram convidados a entregar sua vida nas mãos de Deus, afinal fazer a sua parte é o ponto inicial para viver em obediência.

A estudante Franciely Santana, não pôde deixar de expressar sua felicidade ao terminar da reunião: “Essa conexão de hoje foi especial, muita gente foi resgatada, não só os que estavam voltando, mas todos aqueles que estavam distantes mesmo dentro da igreja. Aqui foi mostrado como se comporta uma família, apoiando a todos e ajudando a despertar os que estão dormindo.“, ressalta.

A conexão terminou com a apresentação dos projetos disponíveis dentro do FJU, e mostrando aos jovens que o principal passo para ser bem sucedido é dando uma oportunidade para Deus. Se você quer saber mais sobre nosso grupo, é só procurar uma Igreja Universal mais próxima. Esperamos por você!

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA