Conexão Jovem FJU em Sergipe reúne milhares de jovens

6
164

A Conexão Jovem FJU do último sábado (09) teve o objetivo de ajudar aqueles que se sentem sozinhos, desprezados, desvalorizados. Você sabia que não está sozinho?

A obreira Juliane, da sede estadual, contou seu testemunho a todos que estavam na reunião, onde alegou que desde a infância possuía uma doença incurável pela medicina e isso gerou conflitos interiores, chegando à solidão, mesmo com o apoio da família.

Com a ajuda do FJU, ela entendeu que não estava sozinha e podia superar todos os problemas que estava vivendo. Ela aproveitou essa chance única em sua vida e, além de alcançar a cura para aquela doença também conseguiu curar o interior que estava triste e vazio.

“Você tem que ser o primeiro a se amar, se valorizar, ou seja, acreditar em você e em Deus”, disse o Pastor Adriano. Com uma Palavra de ânimo e força, os jovens puderam sair diferentes, acreditando em si e confiando em Deus.

Em todo o FJU do estado, o projeto Cultura FJU mostrou através da arte que Deus cuida de cada jovem. Por meio das letras das canções que dançaram, por meio de cada peça teatral que foi apresentada, a mensagem de força e de vida foi passada a todos.

E se você, jovem, se sente triste, vazio, sozinho e sem saída, esteja conosco em uma das nossas reuniões. Nós temos certeza de que, depois de conhecer Jesus através do FJU, você nunca mais vai se sentir sozinho.

Compartilhe com os seus amigos!
#ConexãoJovemFJU #VocêNãoEstáSozinho #Compartilhe

COMPARTILHE

6 COMENTÁRIOS

  1. Muito top esse conexão, milhares de jovens com certeza foram tocados e saíram com a certeza que não estão mais sozinhos, que Deus esta com nós.

  2. Arrebentoou ??☝
    Que o Força Jovem venha, através dos seus projetos e dos jovens e seus testemunho alcançar mais jovens que estão precisando
    #FJUGaúcha #Bloco14 #DepWeb

  3. rrebentoou ??☝
    Que o Força Jovem venha, através dos seus projetos e dos jovens e seus testemunho alcançar mais jovens que estão precisando
    #FJUGaúcha #Bloco14 #DepWeb

DEIXE UMA RESPOSTA