Conexão Jovem FJU – Creio, não nego | Retrospectiva FJU Piauí 2016

0
139

Em uma tarde de gala para a Força Jovem do Piauí deu-se início a Retrospectiva do FJU Piauí de 2016 realizada neste último sábado (24/12) com apresentação das repórteres Isabela Leal e Rebeca Costa anunciando o vídeo demonstrativo dos Projetos desenvolvidos pela FJU, onde os jovens presentes puderam ver a importância que cada Projeto tem dentro da Força Jovem Universal.

E para deixar a tarde mais elegante tivemos uma bela dança do grupo de Ballet seguida pelo dueto do Pr. Marcos Gerro e a jovem Beatriz Braga com participação de Samuel Santiago, tecladista da Banda da FJU Piauí, onde cantaram a canção Me Transformou.

Isabela e Rebeca anunciaram também as premiações para os coordenadores dos projetos, sendo Eduardo Falcão, do Projeto Cultura, Felipe Pinto, do Projeto Esportes, Juliana Lopes, do Projeto Mídia, Osvaldo Dantas, do Projeto Uniforça e Patrícia representando os Projetos Cidadania, Universitários e Atalaia.

Logo em seguida foi exibido o vídeo de tudo que foi realizado pela FJU do estado durante todo o ano de 2016 e para animar e abrilhantar mais ainda esta tarde tivemos a apresentação do grupo Team Work, um grupo de dança formado por jovens de vários blocos, que demonstraram através da sua apresentação a importância de crer e não negar o Senhor Jesus.

E para finalizar esta tarde tão especial foi passado a palavra ao Pastor Marcos que iniciou falando: “Temos 365 dias durante o ano para fazermos o que é certo e que Deus com o passar do tempo vai nos ensinando e transformando o nosso ser, mas muitos não aceitam e acabam se afastando da presença de Deus, assim negam a Deus e a sua disciplina”.

E como o tema desta semana é Creio e não Nego o Pastor acrescentou que: “Nunca devemos olhar para o problema, mas sim para Jesus, ou seja, sempre olhar para frente.”

Ele finalizou realizando uma oração de mão dadas com todos os jovens que estiveram presentes para que aqueles que estavam dispostos entregassem suas vidas para Deus.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA