Conexão Jovem FJU: Caiu a ficha

1
128

Neste sábado (23) a Força Jovem Universal em todo o Brasil realizou a Conexão Jovem FJU – Caiu a ficha. Na Catedral de Belém inúmeros jovens estiveram presentes em busca de um sentido diferente para suas vidas. Os jovens presentes foram orientados sobre a importância das decisões que sustentam em suas vidas.

Baseado no capítulo 15 do Livro de Lucas, que diz: “Caindo em si, ele disse: ‘Quantos empregados de meu pai têm comida de sobra, e eu aqui, morrendo de fome!”. O versículo, faz referência a história de um filho que pediu ao seu pai parte de sua herança, e depois de algum tempo foi para uma região distante, e lá desperdiçou todos os seus bens. Isso tudo, por que viveu sua vida de maneira irresponsável. Ele perdeu seus bens, teve fome, chegou a cuidar de porcos para que pudesse sobreviver. Até que sua ficha caiu, e reconhecendo seu erro, voltou casa de seu Pai e pediu perdão.

Muitas pessoas demoram a perceber o bem que Deus tem oferecido e acabam por deixar passar desapercebidas inúmeras oportunidades, como foi o caso de Artur Rodrigues, que passou 7 anos frequentando reuniões na igreja, e não se decidia qual caminho ia seguir. Até que viveu uma situação difícil e sua ficha caiu. Ele se entregou verdadeiramente e teve uma transformação em seu interior. Hoje ele faz parte do FJU, se considera um jovem muito feliz e afirma:

“Eu não penso em sair da FJU, jamais”.

Durante a reunião, os jovens também tiveram a oportunidade de se entregarem verdadeiramente a Deus, através do batismo nas águas.

A Conexão Jovem FJU acontece todos os sábados, a partir das 15h. O endereço você já sabe, é na Br 316 KM1 – Entroncamento ou em uma Universal mais próxima de você.

Gisele Valadares

Dep. Jornalismo | Mídia FJU Pará

1 COMENTÁRIO

  1. Arrebentou !Devemos aprender as oportunidades que Deus nos dá afinal muitos gostariam de tê la nesse momento por isso importante valorizar a salvacao e usar nossos talentos em prol de outras almas!
    #DepWeb#Fjubloco10#

DEIXE UMA RESPOSTA