Conexão Jovem FJU – Caiu a ficha | SP

2
137

O objetivo do Força Jovem Universal (FJU) de São Paulo é mostrar aos jovens a verdade e fazê-los acreditarem em si. Por isso, no último sábado (23), o FJU do Templo de Salomão reuniu mais de 2 mil jovens e realizou o Conexão Jovem FJU “caiu a ficha”.
Os jovens puderam entender que tudo é possível, a partir do momento que a ficha cai e percebem que buscar a Deus é a única maneira que existe para conquistar seus sonhos e ser feliz de verdade.”Quando a sua ficha cair, você verá que tudo será possível pra você!”, disse Bispo André Souza.
O coral e o grupo de ballet do Templo de Salomão surpreenderam os presentes com seus talentos e se apresentaram para ilustrar de forma cultural a palavra fé passada.
Os jovens saíram do Conexão Jovem FJU renovados e entenderam que se a “ficha não cair”, não será possível vencer seus obstáculos.

Confira as fotos deste conexão jovem FJU:

2 COMENTÁRIOS

  1. As vezes é o que falta para os jovens, cair a ficha. Entender que só Deus é a solução e que só através do Senhor Jesus e do Seu caminho que conseguiremos a salvação de nossa alma. Que de nada adianta viver nesse mundo; de ilusões, e perder a salvação da nossa alma. #EuEscolhoDeus
    #FJUGaúcha #Bloco14 #DepWeb

DEIXE UMA RESPOSTA