Conexão FJU ‘Já Provou?’ na Bahia

0
361

Nos últimos tempos, é perceptível a sede dos jovens por novidades. O desejo por conhecer uma nova balada, uma nova droga, uma bebida da qual não experimentou, viver sensações que leve a perder suas faculdades mentais e tudo isso por um único objetivo: saciar-se!

A sociedade impõe isso todos os dias quando grita com propagandas referentes a novas tecnologias, novas tendências de moda e quem não tem “isto ou aquilo” está desatualizado. É uma necessidade diária de ter novidades. Agora a pergunta que não quer calar: Quando será possível ter certeza que todas as vontades foram saciadas por completo?

No último sábado (18) os jovens e convidados da FJU Bahia tiveram a oportunidade de refletir sobre que tipo de sensações e emoções os mesmos têm provado e os resultados práticos que isso tem trazido para suas vidas.

O pastor Alessandro Machado discursou para os jovens presentes neste encontro a importância de saciar-se de algo que lhe preenchesse por completo apresentando o Senhor Jesus como o direcionador para esse saciamento. “Você precisa experimentar de Deus, uma vez que você experimentar em conhece-Lo, nunca mais terá desejo por conhecer outras coisas”.

A reflexão foi norteada com base bíblica de quando Jesus esteve aqui na terra. Muitas pessoas não O conhecia, desconsiderando a possibilidade Dele ser a maior novidade de todos os tempos e a resposta para os anseios de quem a tempo queria experimentar o novo. Jesus apresentou-se como fonte inesgotável e convidou o povo daquela época a provar da água que Ele oferecia, fazendo-lhe saber que quem experimentasse desta água nunca mais teria sede: “ e todo aquele que tem sede vem a mim e beba” João 7:37. O convite foi feito pelo Senhor Jesus no passado, porém é recente até hoje. O pastor Alessandro estendeu o convite a toda juventude baiana sob o argumento: “ prove e conheça Jesus e toda a sua sede será saciada”.

Os jovens, participantes da reunião renderam-se ao convite e desejaram experimentar dessa água oferecida por Jesus. Após as orações, os jovens presentes relataram que conhecer Jesus faz a diferença na vida de qualquer pessoa.

As reuniões do FJU acontecem todos os sábados as 15h no Templo Maior na Av. ACM 4197 Pituba, em frente ao Shopping da Bahia ou na Universal mais próxima.

Experimente conhecer Jesus e o trabalho da Força Jovem!

 

 

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA