Conexão FJU – Vida Louca | Piauí

1
66

Quem nunca recebeu uma crítica ou foi taxado de ‘louco’ por agir de determinada maneira? Foi na tarde deste sábado (30) que foi esclarecido para os jovens as vantagens de termos uma vida louca por Jesus. E também foi mostrado para todos como ser maluco por Cristo.

“Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.” 1 Coríntios 1:18

“O louco por Jesus se entrega de verdade, para se tornar um referencial nesse mundo. Temos que ser mais loucos por Jesus do que o mundo é pelas coisas do diabo” foi ressaltado. A maior “loucura” cometida na História da humanidade foi realizada por aquele que ‘Amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. ’ (João 3:16). Porém, na maioria das vezes muitos jovens agem como loucos e insanos, com atitudes erradas perante Deus, sem medir as consequências de seus atos e sem lembrar que, mais cedo ou mais tarde, o arrependimento vai bater na porta.

Acontecem muitos casos de jovens que estão dentro da igreja, mas fora da Presença de Deus e a verdadeira “insanidade” por Jesus não existe. No entanto, é essa “loucura” de encarar a realidade e se voltar para o Senhor Jesus que nos sustenta, nos dá audácia de sempre seguir em frente e jamais olhar para adversidades no caminho.

Então, como, divertidamente, nos fala a música do Bispo Marcello Crivella: “Tudo nele está mudado, mas agora ele é chamado de maluco.” Devemos sempre ter esse mesmo espírito, haja vista que é mais prazeroso ser maluco por Jesus do que normal para esse mundo.

Texto: Isabela Leal  | Dept. Jornalismo Mídia FJU PI

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

  1. Essa foi uma reunião sem dúvidas surpreendente. Muito forte a mensagem que foi passada e muito importante para todos nós nos tornarmos, de fato, loucos por Jesus!
    #ConexãoFJUPI

DEIXE UMA RESPOSTA