Conexão Fju Total

0
178

Juntos e Misturados!
Foi assim que o FJU Amazonas esteve no último sábado (19),  na Conexão FJU Total que foi realizada no Estacionamento Aberto da Catedral.  Os blocos do FJU-AM se reuniram todos com um só objetivo de conduzir os jovens a salvação.
O tema abordado foi: A Fornalha e o Quarto Homem, o diabo tem oferecido vários deuses fantasiados através dos vícios,  prostituição, mentiras,  tudo isso com o objetivo de fazer com as pessoas venham se curvar diante dele,  mas,  do outro lado existe um Único Deus,  aquele que pode dar a verdadeira alegria,  a salvação,  e é diante dEle que devemos nos curvar.  Assim como Deus livrou Sadraque, Mesaque e Abedenego na fornalha é  o que Ele faz com aquele cujo não se curva diante dos deuses desse mundo, prova disso foi o testemunho apresentado para os jovens.
” Apesar de ter nascido na igreja, sempre tive muitos problemas de saúde e espirituais. Cresci e me tornei uma jovem cheia de depressão, com ódio da minha irmã  e a vontade de suicídio era constante. Eu sempre fui fraca, vivia me iludindo com as propostas do mundo, me curvava diante das coisas que o diabo me oferecia. E cada vez que me aprofundava no mundo, mais vazia eu ficava, mais triste, mais depressiva e sempre tinha algo na minha mente pra tirar minha vida. Minhas noites eram longas, não conseguia dormir, eram horas e horas chorando. Até que um dia, eu deixei tudo de lado, tudo se fez novo, meu passado hoje só é testemunho. Hoje sou feliz, tenho paz a paz que o mundo não dá, não tenho mais ódio da minha irmã, não sou mais agressiva, hoje o meu interior foi totalmente transformado”, disse Thalyta Tenazor que hoje é  obreira do FJU.
Enquanto muitos jovens perdem tempo com o colorido do mundo, procurando preencher o vazio da solidão, os jovens do FJU procuram se entregar totalmente, colocando a sua vida nas mãos de Deus, assim foi a Conexão FJU dessa semana especial com o grande Rally FJU AM,  danças, peças e as bandas Acto 7 e Multiplus embalaram a galera do FJU. A verdadeira alegria tomou conta de todos os jovens presentes.  E como você está? É você mesmo que está lendo esse post. Está Chateado? Triste? Sozinho? A procura de um algo a mais,  procura a verdadeira felicidade?

Então Vem pro FJU! Nós acreditamos em você!

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA