Conexão FJU Total: Já provou? – Pará

3
252

A juventude é uma das fases mais difíceis de se viver, pois é nela que todos os atrativos, como: festas, más amizades, álcool, drogas e outras práticas são apresentados como uma “aventura disfarçada”, uma vez que, por trás de cada uma dessas experiências, sempre estão as consequências negativas.

Pensando em alertar os jovens paraenses quanto aos riscos de dizer “sim” à essa gama de apelações do mundo, a FJU Pará realizou, neste sábado, 18, a Conexão Total com o tema “Já provou?”, fazendo referência à pergunta que o mundo faz ao jovem a todo momento.

Realizada na Universal do Entroncamento, em Belém, o encontro reuniu milhares de jovens da capital e região metropolitana. O pastor Antônio Moraes, coordenador da FJU Pará, foi quem conduziu a reunião e enfatizou a importância de o jovem ser definido para escolher o que é certo, e que esta decisão está exclusivamente em suas mãos.

A Conexão FJU Total foi, também, uma oportunidade para falar da importância de priorizar o Espírito Santo, através do Jejum de Daniel, pois somente a Presença de Deus é capaz de preencher o vazio interior e dar uma nova vida ao jovem, com a paz e a felicidade que independem de qualquer oferta do mundo.

Ao final da reunião, inúmeros jovens decidiram iniciar uma vida com Deus através do batismo nas águas. Uma tarde que marcou na vida de todos.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA