Conexão FJU Total – Blocos Norte, Nordeste e Noroeste / AM

17
322

No último domingo (12), aconteceu a Conexão FJU Eu vejo, Univer, na Universal do Mutirão, onde os blocos Norte, Nordeste e Noroeste do Força Jovem Amazonas uniram forças e muito trabalho para levarem os jovens a essa concentração.

O evento foi repleto de atrações, entretanto, o momento mais importante foi quando o líder do FJU Amazonas, pastor Rui Alves, falou a respeito da grandeza de Deus, mostrando a todos que é através da fé que podemos conquistar absolutamente tudo o que sonhamos, porque Deus almeja que sejamos grandes, assim, como Ele é grande.

O momento da palavra, levou os jovens a uma reflexão sobre sua vida, pois muitos vivem infelizes com o seu dia-a-dia ao se deparar com a frustração de seus sonhos. Porém eles aprenderam a ter pensamentos grandes e estabelecer visão ampla dos sonhos. E os mesmo, desejados com Deus, se tornam possíveis sim, conquistar o impossível se torna realidade.

Logo depois, houve a busca ao Espírito Santo para o fortalecimento espiritual. Muitos naquela tarde, tomaram a decisão de entregar a vida de decepções e tristezas, para receber uma nova vida, oposta da antiga, que somente o Senhor Jesus pode oferecer.

O projeto Cultura FJU, por meio da Acto 7, e, o grupo de dança do bloco Norte, contagiou à todos com seu talento e alegria. Houve também a apresentação teatro “A Noiva”, que mostrou a importância de dizer não ao pecado e manter as vestes limpas até a vinda do Senhor Jesus.

A semente foi plantada e todos saíram do Conexão com fé e esperanças renovadas. É questão de tempo, mas os frutos aparecerão na vida daquela juventude. O evento ficará marcado na memória de todos aqueles jovens presentes.

COMPARTILHE

17 COMENTÁRIOS

  1. Muito forte o trabalho do FJU Amazonas, eu estive presente e tenho certeza que marcou a vida de muitos jovens presentes. Os tres blocos presente arrebentaram com destaque especial para o bloco Noroeste do qual faço parte.

DEIXE UMA RESPOSTA