Conexão FJU – Toda minha vida no Altar

0
114
DSCN6425No último sábado (12), uma multidão de jovens tiveram a oportunidade de expressar sua fé através da entrega total de suas vidas no Altar. Este fato ocorreu na Conexão FJU na Universal do Entroncamento no Pará.
Uma oração de fé foi realizada pelo coordenador estadual da Força Jovem Universal – Pará, Pr. Roberto Guerra, que determinou o livramento de todos os males que estavam agindo até então na vida dos jovens. Na oportunidade todos os presentes puderam aprender um pouco mais sobre a fé que trás resultados, aquela que é investida no Altar de Deus.
“A partir do momento em que você coloca sua vida no Altar, toda a derrota acaba. Ninguém mais pode te chamar de derrotado. Você pode até enfrentar muitas tribulações, mas todas as vezes você vence, isso por que o Espírito de Deus está em você.” Explicou Pr. Roberto Guerra.”
A Bíblia nos mostra diversas vezes que o encontro do homem com Deus é no Altar, ou seja, quanto mais próximo estivermos do Altar, mais perto estaremos do nosso Senhor. O Altar de Deus faz toda a diferença, pois é um lugar de sacrifícios e de entrega total. Ali há renúncias e obediência, e por isso acontece a transformação completa de vida. Esse é o motivo pelo qual a vida de muitos ainda não foi transformada, vivem gemendo, vendo alguns sinais, mas até hoje ainda não viram as maravilhas de Deus, porque não se decidiram pelo Altar.
Muitos jovens entenderam a mensagem, decidiram por se entregar inteiramente a Deus, e tiveram um avivamento espiritual.
Mídia FJU – Pará

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA