Conexão FJU Tirando a Máscara #FJUDF

1
193


Tenha personalidade

Neste sábado, na Força Jovem Universal de Brasília aconteceu a Conexão FJU – Tirando a Máscara, a reunião realizada pelo pastor Augusto Albuquerque ensinou a todos os jovens presentes que nessa época de Carnaval muito jovens colocam em sí uma “máscara” para esconder a tristeDSCN6499za, vazio e depressão que existe em seu interior.
“Eu era bolsista de uma faculdade, não tinha dinheiro para bancar baladas, mas pessoas que se diziam ser meus “amigos” me convidavam para viagens com tudo pago para outros estados. E nesses lugares comecei a beber, me envolver com meninas, as vezes eu não tinha mais força física, mas mesmo assim eu ia para as festas. Quando ficava sozinho, me sentia triste e com um vazio enorme dentro de mim. Então conheci a FJU e tudo mudou, hoje sou feliz de verdade, não tenho nenhum vício, sou abençoado em todas as áreas da minha vida e faço a obra do Deus que me transformou”. Diz Bruno Guimarães ao contar o seu testemunho para os jovens.

Apesar dessa falsa felicidade nessas épocas festivas, a grande maioria dos jovens se deixam levar e alguns perdem até a própria vida. “A Conexão FJU de hoje trouxe para nós um entendimento em relação a necessidade de sermos nós mesmos, e não deixar que amizades venham nos influenciar a tomar atitudes, que seja só para estarmos junto ao um grupo de fazem o que até mesmo não temos o costume de fazer.” FalouIMG_5763 obreira Hanayna de Albuquerque (30) sobre o tema da reunião.
E nessa tarde tão especial, todos os jovens tiveram a oportunidade de “tirar” as máscaras e de fato e de verdade se entregarem para o Altíssimo. Pois aqui na FJU ninguém julga ninguém, a intenção é ajudar a todos. Baseado no versículo “Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.” (2 Coríntios 3:18), todos saíram refletindo a Luz de Deus.
A galera se agitou com a bIMG_5829anda e com uma peça teatral divertidíssima que contava a história de João que estava usando um disfarce para não ser reconhecido por amigos e familiares, pois ele desejava muito assistir o filme Os Dez Mandamentos, mais com medo de ser criticado não queria ser visto por ninguém.

IMG_5836
“ Os jovens que vieram hoje, aqui no Conexão com certeza saíram diferentes e aprendendo a ser feliz sem máscaras, tendo personalidade.” Nos contou Thauna Cruz (19) uma das jovens presentes na FJU.
Em um mundo tão falso, que ninguém quer falar o que é de verdade, ter personalidade é para poucos, mas os jovens da FJU aprendem a cada dia mais que quem tem personalidade não tem medo de encarar desafios, pois não tem nada a esconder, ainda mais por saber que Deus está com eles por onde for.

Próximo fim de semana teremos Conexão FJU em uma Força Jovem mais próxima de você, participe!

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA