Conexão FJU “Tirando a Máscara” | Acre

0
83

Nos dias atuais, muitos jovens buscam a felicidade para completar o seu vazio, tendo em vista que o espaço que na qual eles buscam não passa de um mundo de ilusão. Onde os mesmos encontram somente, a alegria momentânea, e se deparam com situações oportunas, como falsas paixões, más companhias e entre outras circunstâncias. E neste mundo elas encontram a oportunidade de mascarar a sua realidade de quando estão sozinhos, jovens que nas madrugadas perdem o sono por falta de uma verdadeira paz, sentem dentro de si a vontade constante de tirar a própria vida, por ser impressionado pelo os problemas.

Em virtude dos fatos mencionados, e na direção do Espírito Santo, o Força Jovem Universal realizou no sábado (06) a conexão com o tema: ‘’TIRANDO A MÁSCARA’.’ A mesma tem o objetivo de levar aos jovens a verdadeira realidadeDSCN4238 de que é possível ter uma vida de paz em meio a todas as circunstâncias, e que não é necessário viver a vida com máscaras. Durante a reunião, o Pr. Cristiano Gonçalves apresentou um vídeo que mostra a realidade de pessoas que perante a sociedade tem uma vida mascarada, e automaticamente esse comportamento leva á perda da salvação.

Dessa forma, os jovens que marcaram presença nesta conexão que foi realizado na IURD catedral Acre, resolveram tirar as mascaras que carregavam a muitos anos em suas vidas, e buscaram a ter o mesmo caráter de Deus, através desta busca, muitos tiveram a oportunidade de ter a verdadeira paz.

A mesma mudança que aconteceu na vida desses jovens, pode sim acontecer na sua vida, basta tomar uma decisão e atitude. Todos os sábados é realizado a Conexão FJU no seu estado, participe você também.

 

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA