O Conexão The Power, realizado neste primeiro sábado (03) do mês de Setembro, na igreja da Abolição, trouxe muitos jovens com grandes expectativas. O encontro que reuniu dezenas de pessoas, foi realizado pelo Bispo Roberto Guerra.

E seguiu dizendo: Existem 3 coisas que não voltam atrás.

– A flecha lançada
– A palavra rogada

– A oportunidade perdida

Nesta tarde ensolarada, todos os jovens que ali estava tiveram uma nova oportunidade de mudar de vida.
Como prova disto, Bp. Guerra pegou o testemunho da Gisele.
Uma jovem muito envolvida com as redes sociais, amizades, relacionamentos fracassados, etc… Seus pais a proibiram de entrar na internet, então se envolveu com Cosplay – anime, fantasias, personagens. No começo, era um máximo, era algo top, tinha fama, reconhecimento, popularidade que mais tarde passou a não ter mais privacidade.
Até que se deparou com a depressão, que não é algo que a pessoa quer aparecer, ela quer se esconder e por anos. Gisele se escondeu atrás de personagens de animes. Tão envolvida, em um dos últimos desfiles que realizou, começou a se sentir perdida, já não sabia quem era, e então chegou a IURD (Igreja Universal do Reino de Deus), e decidiu se entregar para Jesus.  Mas ninguém acreditava nela, que aos olhos humanos parecia impossível mudar. Porém, isso gerou uma revoltada dentro de si, e permitiu que alguém do FJU a ajudasse.
Gisele encontrou Jesus e toda sua depressão sumiu, e hoje ela tem a felicidade de verdade, que só existe no Senhor Jesus.
Ao final chamou os jovens que queriam a mesma transformação de vida, à frente do altar. Todos que foram sinceros perante a Deus, saíram dali diferentes, crendo que a partir daquele momento, não estariam sozinhos e sim com Deus.
Em seguida a cia de balllet de Del Castilho, apresentou a música “Ninguém Explica Deus”.
Levando os jovens a entenderem, que mesmo que não acreditem em Deus ele existe e ninguém pode  explicá-lo.

O projeto Uniforça também se apresentou, com uma demonstração teatral de primeiros socorros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA