Conexão FJU – “Solidão – Você não está sozinho” no Amazonas

4
121

Solidão nada mais é do que a ausência de Deus na vida de um ser humano. É a tristeza predominando o interior de uma pessoa. É o sentimento que tem derrubado muitas pessoas.

Muitos jovens têm procurado preencher o vazio da alma, e buscam em festas, bebidas, drogas, enfim, em tudo aquilo que só os levam para o fundo do poço.

A proposta da Conexão FJU deste sábado foi de mostrar que há uma saída e que todos têm a oportunidade de ser feliz. O pastor Rui Alves, coordenador do Força Jovem Universal Amazonas, explicou aos presentes que existe um caminho para ser feliz.

“Para sair da vida que você tem levado, para mudar sua situação atual é necessário sacrificar, lançar-se de cabeça.”
Muitos buscam facilidades para transformar sua vida, mas só através do verdadeiro sacrifício é que o resultado da felicidade vem.

E foi assim na vida de César Delgado: Minha vida foi difícil desde a minha infância, lembro que no meu aniversário eu ganhei um bife e aquilo foi a maior alegria para mim, minha mãe e minha irmã. Mas hoje Deus mudou a minha situação por eu me lançar de cabeça, fazer o verdadeiro sacrifício.”

A transformação de vida está no altar e é através do sacrifício que pode-se alcançar a vitória, inclusive vencer uma das maiores inimigas de um jovem: A solidão.

COMPARTILHE

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA