Conexão FJU “Solidão – Você não está sozinho”

0
233

Choros constantes. Angústia. Depressão. Automutilação. Desejo e tentativas de suicídio. Estas são algumas características de quem sofre com o cruel sentimento de solidão. Apesar de vivermos em um mundo com mais de sete bilhões de habitantes, ainda há quem tenha e quem carregue consigo uma sensação de isolamento. Neste contexto, os jovens são uns dos mais vulneráveis e, na maioria dos casos, acreditam ser a morte a única saída.

Mas afinal, existe cura para a solidão? Como superar este problema?

Pensando em ajudar milhares de jovens paraenses a encontrar o verdadeiro sentido para suas vidas, a FJU Pará realizou a Conexão FJU com o tema: “Solidão – Você não está sozinho.”, na Catedral da Universal de Belém. “Deus quer te dar uma vida nova, Ele te ajuda a vencer os seus problemas, as suas dificuldades. Não importa como você está, Ele te recebe de braços abertos.”, enfatizou o pastor Antônio Moraes, coordenador estadual da FJU, uma vez que, ao conviver com a solidão, o jovem também carrega a falsa impressão de que não é amado ou aceito por ninguém.

Diante dessa palavra, os jovens que reconhecerem estar vivendo essa solidão mas que queriam mudar de vida foram chamados à frente do Altar para a troca da vida velha por uma vida nova. “Você não está sozinho, nunca esteve. Existe um Deus Onipresente, que está com você, uma familia chamada Força Jovem Universal que te abraça. Com homens e mulheres de Deus que estão prontos para te ensinar a vencer.”, reforçou Pr. Antônio.

Uma tarde marcante e de recomeço, onde quem chegou desacreditado saiu com a certeza de mudança de vida!

Se você tem vivido essa solidão, faça como milhares de integrantes da FJU Pará que tiveram suas vidas transformadas através dos nossos encontros “Conexão FJU” realizados todos os sábados, às 15h, na Universal mais próximos de você.

Dep. Jornalismo | Mídia FJU Pará

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA