Conexão FJU “Solidão? Você não está sozinho”

6
276

Como foi a Conexão FJU “Solidão? Você não está sozinho”

Às vezes pode até não parecer, mas muitos jovens enfrentam problemas diversos em suas vidas. A alegria das amizades, festas, esportes, jogos e baladas escondem conflitos interiores que nem os amigos mais chegados conhecem. São problemas financeiros, falta de estrutura familiar, brigas, vícios, frustrações na vida amorosa com relacionamentos mal sucedidos e até depressão. E o último estágio desses e de outros problemas é a solidão, levando a pessoa a um círculo vicioso.

Por esse motivo, o Força Jovem Universal realizou no último sábado, dia 25, em todo o Brasil, a Conexão FJU com o tema “Solidão? Você não está sozinho.”

WhatsApp-Image-20160626 (3)

Em Minas Gerais não foi diferente. Os jovens da capital mineira tiveram a oportunidade de aprender como vencer a solidão e consequente, superar suas dificuldades alcançando a realização em todos os aspectos da vida.

WhatsApp-Image-20160626

Chamando a todos a uma reflexão sobre como têm reagido diante dos problemas, foi utilizado como exemplo Abraão, um homem que chegou a ser realizado em tudo, mas que precisou pagar o preço do sacrifício para alcançar uma vida de qualidade e verdadeiramente feliz.

WhatsApp-Image-20160626 (2)“O sacrifício significa você deixar de lado os seus sentimentos. Assim você pode ver o que está à tua frente. Quando Deus chamou Abraão, Ele o fez sair de sua tenda, ou seja, do seu “mundinho”, e o fez ver as estrelas do céu. Em outras palavras, Deus abriu a visão de Abraão para aquilo que Ele queria fazer em sua vida.” – Texto encontrado na Bíblia, no capítulo 15 do livro de Gênesis.

A Conexão FJU é um encontro semanal para todos os jovens visionários. Na oportunidade, eles podem conhecer os vários projetos da Foça Jovem, com objetivo de desenvolver os talentos de cada um.

A reunião acontece aos sábados, às 15h, na Av. Olegário Maciel, 1.206, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte

COMPARTILHE

6 COMENTÁRIOS

  1. Melhor conexão, os jovens tiveram a certeza de que não estão sozinho, que Deus esta com eles e que a Força Jovem esta do seu lado.
    Juntos Somos mais Fortes, vem fazer parte da FJU você também!

DEIXE UMA RESPOSTA