Conexão FJU – Saindo das Cinzas | Piauí

1
31

O Senhor Jesus morreu na cruz há muito tempo atrás, porém o sacrifício feito pelo Seu Pai por todos nós clama até hoje, uma vez que Ele morreu para salvar cada um de nós. E a conexão jovem deste sábado (13) foi “Saindo das cinzas” levou os jovens a terem uma nova oportunidade de mudança de vida.

“…A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado.”
Isaías 61:3

Pastor Marcos Gerro levou os jovens a vencerem seus complexos que traz apenas más conseqüências, como o uso de drogas, más companhias e muita tristeza.

A jovem Emanuelly Talita tem 15 anos, mas conta que já sofria com o vazio desse mundo: “Desde quando nasci sempre fui da Igreja, mas nunca tinha conhecido o Deus que tanto meus pais falavam. Era uma jovem vazia e que tentava me preencher com amizades Foi quando me ofereceram bebidas que percebi o caminho errado que estava seguindo. Então resolvi sair do fundo do poço e conhecer o Único e verdadeiro Deus. Resolvi me entregar e hoje tenho o bem mais precioso que é Espírito Santo”.

Também, foi mostrado para os jovens que na realidade, o que de fato preenche não são as emoções do mundo, pois esse preenchimento não leva a nada. Porém infelizmente essa tem sido a mente de muitos jovens.

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA