Conexão FJU Saiba Dizer Não à Automutilação – RS

5
552

 

Nesta tarde de sábado foi realizado o Conexão do Força Jovem Universal, onde todas a igrejas que fazem parte do bloco 2 se reuniram na Cavalhada, juntamente com o Bispo Augusto Albuquerque, coordenador do FJU do Rio Grande do Sul.
Todos os sábados o Conexão FJU tem recebido um tema diferente e, nesta semana o tema abordado foi a conscientização sobre a automutilação. Ainda que este assunto não seja abertamente comentado nas redes sociais, revistas e televisão, uma pesquisa indica que entre doze pessoas uma se automutila e que a idade em que isto acontece é com jovens entre doze e quinze anos.
Com este tema, os jovens foram levados a conscientização através de um teatro e uma palavra de incentivo. Independente do que eles estivessem passando, a dor em seu exterior não iria minimizar a sua dor e vazio interior. Nesta tarde os jovens que participaram do Conexão Saiba Dizer Não a Automutilação tiveram a plena certeza de que para Deus eles são importantes e que neste dia receberam uma oportunidade de recomeçarem suas vidas.

 

5 COMENTÁRIOS

  1. Quando a dor é interna, apenas um tratamento de dentro para fora pode curá-la. Por isso esse conexão foi tão importante na vida dos jovens, pois eles tiveram a oportunidade de conhecer A Verdadeira cura, que só se dá quando o Espírito Santo age.

  2. Esse foi um tema muito importante a ser tratado,pois muitos jovens têm vivido esse drama,e através da FJU muitos jovens foram alcançados!!
    #FJUGaúcha #DepWeb #Bloco6

  3. Muito bom esse tema, muitos jovens tem sofrido com isso e não são entendidos, mas o FJU mostrou que á uma solução e essa solução é Deus! Amém! #DepWeb #Bloco16

  4. Fazer parte do Força Jovem é bom demais!! Aqui encontramos amigos de verdade, alegria verdadeira, diversão, uma galera top demais, transformação total de vida!!

DEIXE UMA RESPOSTA