Conexão FJU- Primeiro Amor Eu Quero Voltar

1
216

DSC_0192

A Conexão Jovem deste final de semana teve o tema “Primeiro Amor Eu Quero Voltar”. O pastor Márcio de Castro iniciou a Conexão destacando a importância de estar no primeiro amor. Isso só é possível quando estamos bem com Deus, longe de tudo que nos afasta dEle. Ainda no início ele afirmou que esta Conexão seria diferente na vida de todos que estivessem ali. Já não seria mais uma simples reunião, mas um divisor do antes e depois na vida dos jovens.

Esta Conexão FJU teve como base Apocalipse 2, onde diz: “Conheço as tuas obras, e o teu trabalho…” O pastor Márcio explicou que estas obras não são as exteriores, as que os homens vêem. Elas são interiores, somente Deus pode vê-las, o nosso compromisso com Ele. Ou seja, o que somos para Deus é medido no que temos feito para Ele, é quando prometemos algo para Deus e cumprimos. Um exemplo disso é o desânimo. Quantas não são as pessoas que prometeram se entregarem a Deus e viverem para Ele; mas ao invés disso, priorizam amigos, família e compromissos, e deixam Jesus em segundo plano?

O pastor mostrou que podemos saber se estamos longe ou próximo de Deus ao observarmos como a nossa vida era e como ela está hoje. “Quem era você quando tinha o primeiro amor, quando surgiam as lutas e não se deixava abalar, quando surgiam as facilidades do mundo e você as rejeitava, quando você abriu mão de tudo para ser fiel a Deus no falar, no fazer e no ser? E quem é você hoje?”.

Após mostrar à juventude presente que é de extrema importância fazermos uma “manutenção” constante da nossa vida com Deus, o pastor Márcio fez uma oração para que todos os que estavam presentes pudessem se aproximar de Deus.

Ao término da oração, era notória a felicidade no rosto daquelas pessoas. A beleza das estrelas daquela noite entraram em harmonia com a alegria de seus olhares. Eles saíram de lá cientes de que finalmente tudo seria diferente em suas vidas

Veja abaixo cinco coisas que devemos fazer para mantermos uma manutenção constante da nossa vida com Deus:

-Oração

-Jejum

-Fidelidade

-Perseverança

-Domínio próprio

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA