Conexão FJU – O que eu disser verei – Goiás

1
106

O conexão FJU “O que eu disser verei”deste domingo (03) iniciou-se com uma oração especial onde os jovens aprenderam que é necessário dar para receber. Em 2015 muitas pessoas apenas pediram e não alcançaram. Já em 2016 é momento de dar, fazer algo por outra pessoa e assim certamente receberá coisas ainda maiores de Deus.
Outro ensinamento que marcou o Conexão FJU foi o aprendizado sobre o poder que tem a palavra. Em seguida foi ensinado que a nossa palavra tem poder e devemos usa-la para determinar coisas boas em nossas vidas. Pois assim como Deus usou a palavra para determinar a criação da terra e do homem, nós devemos usa-la para determinar as bênçãos em nossas vidas.
Porém não devemos usar a palavra apenas para pedir. Ela também deve ser usada para agradecer. Pois considerando o Poder existente na palavra quando agradecemos a Deus estamos na verdade o Glorificando, e assim agradando o Espirito Santo.
Utilizando a palavra o Líder da FJU Goiás, Pr. Antônio Caldas determinou na vida dos jovens:
“2016 será um ano de coisas novas e maiores, pois vocês são a própria benção.”
Também foi ensinado que ao contrário do que muitos pensam, a força de Sansão não estava nos seus cabelos, mas sim, na aliança que ele possuía com Deus, o que o tornava um homem diferente dos demais. Assim é nos dias de hoje com aqueles que possuem uma aliança com Deus através do Espírito Santo, o bem mais precioso que alguém pode ter.
E para que os jovens pudessem alcançar esse bem tão precioso, foi realizado a busca do Espirito Santo, onde os jovens tomaram a decisão de se entregar completamente a Deus, construindo uma aliança de fé.
É claro que não poderia faltar o som da banda ômega, que vem crescendo cada vez mais no gosto da juventude goiana.

“Eu não acreditava em mim, e por isso tinha medo. Mas na FJU aprendi a enfrentar os meus medos, e hoje sou uma pessoa totalmente diferente. Hoje eu acredito em mim” – Géssica Ravena.

Confira aqui as fotos do Conexão FJU O que eu disser verei

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA