A primeira Conexão FJU do ano de 2016 convidou os jovens a entregarem suas vidas a Deus, no Altar. E a confiar este ano que se inicia nas Mãos dEle. E você? Quer um ano diferente deste que passou?

O Pr. Rui Alves orientou os jovens que os complexos devem ser deixados para trás e a lutarem pelo que eles querem, pela sua felicidade, indo contra as adversidades.  Deus colocou fé dentro de você, colocou força dentro de você para vencer. Nós que somos da fé provocamos aquilo que a gente quer que aconteça.

Os jovens vieram dos quatro cantos de Manaus e não se intimidaram com a chuva, típica desta época do ano. É o caso da jovem Darly Freitas, 18 anos, que veio do bairro Bela Vista-Puraquequara. Ela estava afastada.

Deus quer fazer de você cabeça jovem!  Se você crer na Palavra de Deus que sai da boca do Homem de Deus. Esta é a Palavra que você tem que ter dentro de você e não será… se Deus quiser… Deus quer! A cada dia do ano de 2016 tudo será novo se você crer. Não pode ter espaço pro medo, pra dúvida e pra derrota.

Tudo o que você projetar na sua vida vai acontecer. A Palavra de Deus tem poder na vida daquele que crê.

COMPARTILHE

4 COMENTÁRIOS

  1. Arrebentou. .
    Primeira Conexão do ano ..
    Muitos jovens ale podemos vê que se entregaram de fato no altar e determinaram que nesse ano de 2016 ia ser diferente, eles iram vê as grandezas de Deus em suas vidas… tá ligado. .. Manaus Am

DEIXE UMA RESPOSTA