Conexão FJU O que eu disser, eu verei #FJUDF

2
192

O que eu disser, eu verei – O Poder da Palavra

Conexão FJU “O que eu disser, eu verei.” –

No primeiro sábado de 2016, aconteceu em Brasília uma Conexão FJU muito especial, realizada pelo pastor Augusto Albuquerque, responsável pelo Força Jovem Universal do estado. A reunião tinha como tema “O que eu disser, eu verei” e mostrou para os jovens que a palavra tem muito poder e é preciso ter bastante cuidado com o que pronunciamos.

DSCN5655Os jovens tiveram a oportunidade de assistir uma peça teatral que mostrou nosso dever de caminhar para o nosso objetivo até o fim sem desistir, e ainda que pareça impossível, se pedirmos ajuda ao Senhor Jesus, Ele nos estenderá a mão. “Quando fiquei sabendo que o tema era esse, só de ler já me deu um ânimo e eu sabia que nessa reunião eu teria uma nova visão para a minha vida”. Conta Gabriela Ramos (18) jovem da tribo de Judá.

O mais forte na reunião foi a direção passada pelo pastor através da mensagem “palavras negativas e problemas sempre irão existir, mas você tem que acreditar que você irá conseguir passar por cima de todos eles”. Foi passado para a galera que um vídeo muito especial do Bispo Marcello Brayner diretamente para os jovens, agradecendo e dando visão para o próximo ano de trabalho. Os líderes da Catedral também tiveram a oportunidade de passar uma palavra de força para os jovens.

“Essa reunião veio de encontro ao que eu precisava e eu tenho certeza que meu ano será diferente.” nos contou Antônio Paulo (38) que foi convidado DSCN5225para essa reunião.

Para completar, ainda aconteceu uma busca ao Espírito Santo, onde jovens foram renovados e batizados na mesma hora. “Eu me entreguei sem reservas e agora minha vida será outra, por dentro estou pulando de alegria pois o Espirito do Altíssimo habita em mim.” conta Stefany Sampaio (17) jovem da tribo de José.

Enquanto vivemos num mundo em que só ouvimos palavras de desânimo, derrota e fracasso, na FJU os jovens aprenderam a não só pronunciar, mas sim determinar o que eles tanto sonham através da fé na Palavra de Deus.

 

COMPARTILHE

2 COMENTÁRIOS

  1. O Conexão Jovem waqui em Venâncio Aires (RS) ,também arrebentou.Deus falou forte com cada um de nós e nos deixou claro que o Poder está na Decisão da nossa palavra.
    #DepWeb #VamosRevolucionaroSul #Bloco12

  2. FJU sempre saindo a frente com uma visão extraordinária!!!!!!!
    Ser positivo e acreditar em si, é questão não apenas de opinião. Vai além… Trata-se de FÉ INTELIGENTE!!
    #FormandoJovensVisionários!
    #FJUDF
    #Bloco07
    #CidadeOcidental

DEIXE UMA RESPOSTA