Conexão FJU “Jesus a Fonte” – AM

1
134

Milhares de jovens vivem uma busca constante para saciar suas vontades por meio de festas, bebidas, vícios, amizades, entre outros, mas essa procura só tem levado a um vazio constante, tristezas e desilusões.

Neste final de semana, a Conexão FJU abordou o tema – Jesus a Fonte, com base em João 7:37-38, que diz: “No último dia, o grande dia da festa, levantou-se Jesus e exclamou: Se alguém tem sede, venha a Mim e beba. E acrescentou: “Quem crer em Mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de águas viva.”

E através dessa Palavra, foi levada aos jovens a importância de ter essa Fonte, que é O Senhor Jesus em suas vidas, para que isso aconteça, é necessário reconhecerem que necessitam desta fonte por meio do arrependimento, que precisam ser limpos de todas as impurezas para então recebê-Lo e serem saciados de verdade.

Quando priorizamos O Senhor Jesus em nossas vidas, e fazemos dEle  a nossa Fonte de Vida, somos completamente saciados, completos e do nosso interior flui rios de águas vivas.

Fique por dentro de tudo o que acontece no FJU Amazonas, por meio das Redes Sociais!

Facebook: facebook.com/fjuamazonasoficial

Instagram: @fjuamazonas

Youtube: FJU Amazonas

 

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA