Conexão FJU – Mente Aberta

0
104

Nossos pensamentos nos levam onde queremos, e certamente são eles também que nos definem. A bíblia expressa isso claramente em Romanos 12:2, observe: “E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”.

Esse foi o espírito do Conexão FJU “Mente Aberta”, realizado no domingo dia 10 de abril, em todo o Brasil, e também na igreja da Trindade com a presença especial do Bispo Jerônimo Alves, que na oportunidade realizou uma oração pelos jovens.

Quando entendemos qual é o propósito de Deus para nós, provamos de uma transformação total e completa. Deus só pode transformar sua vida, se seus pensamentos estiverem voltados para ele.”, explicou o pastor Adriano Lopes, responsável pelo trabalho da FJU no estado.

Durante a tarde o projeto Cultura apresentou a peça “Mente Aberta”, que levou os jovens a entenderem que apenas com Jesus podemos ter uma vida completa e feliz.

No momento da busca, o pastor Adriano Lopes ressaltou que é a nossa mente que vai nos levar a vencer ou não.  O Conexão chegou ao fim com muitas mentes transformadas.

E você leitor, até quando vai aceitar viver assim? Abra a sua mente, procure a FJU mais próxima de você.

Por Jaqueline Rodrigues
Dep. Jornalismo | Mídia FJU SC.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA