A maior dificuldade do ser humano nos dias de hoje é ter uma mente aberta e livre, não baseada em opiniões de outras pessoas, mas sim baseada em atitudes certas que você faz na sua vida. Para ensinar como ter uma mente consciente, aberta, o Pastor Roberto Guerra realizou neste domingo dia 10/04 a Conexão FJU “Mente Aberta”.

O momento mais importante do Conexão FJU, foi a orientação dada aos jovens sobre o perigo de se ter uma mente fechada. Os jovens de hoje não tem as suas mentes abertas e muito menos personalidade, vêem as suas vidas se  destruindo nas desilusões e no brilho desse mundo e não fazem nada a respeito. A única opção para que você seja um jovem de mente aberta, feliz e vencedor é você colocar a sua vida nas mãos de Deus.

Após essa reflexão muitos jovens resolveram ter essa mente aberta e viver a verdadeira felicidade com Deus, decidindo deixar o passado para trás e começar uma nova vida através do batismo nas águas.

O projeto Cultura fez uma apresentação para mostrar quais são as possibilidades que todos nós temos quando colocamos Deus como prioridade. O Conexão FJU também teve as apresentações da Banda Primícias e da cantora Ana Júlia.

E você, quer continuar com essa mente fechada ou quer viver uma vida de sucesso e realizações? Participe do próximo Conexão FJU e viva uma vida de felicidade!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA