Conexão FJU: Levanta, Jesus te Chama – Glória

0
75

Ora, vendo ele a Pedro e João, que iam entrando no Templo, pediu que lhe dessem uma esmola […] E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda. Atos 3:3-6

Essa passagem Bíblica retrata a situação do coxo que vivia em frente a escadaria do Templo, pedindo esmolas. Pedro, porém, voltando-se a ele, disse que não tinha nem ouro nem prata, mas o que ele tinha, daria ao coxo. Mas o que será que Pedro tinha de mais valioso que o ouro e a prata que supriria a necessidade do coxo naquele momento?

Bem, vamos pensar nessa resposta analisando uma outra passagem bíblica: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

O coxo, diante da situação em que se encontrava, não necessitava de ouro nem prata, mas de um milagre em sua vida. Quando Pedro ofereceu a ele aquilo que tinha, lhe disse “anda”, e o homem imediatamente, andou.

Trazendo para os dias atuais, quantos são os jovens que se encontram desanimados, caídos, reféns das drogas e problemas da vida? Quantos são aqueles que buscam em baladas uma alegria momentânea, no intuito de preencher o vazio dentro de si?

Neste último dia 21 (sábado), jovens que se encontravam nessa mesma situação de paralisia, tiveram a oportunidade de ouvir o mesmo que o coxo: “Levanta, Jesus te chama”.

Com uma reunião descontraída, o líder Diemerson Nascimento trouxe aos jovens a palavra que eles precisavam ouvir para se libertarem de todos os problemas que eles têm enfrentado.

Com músicas, dança, e principalmente oração, a Conexão FJU da Glória tem feito a diferença na vida dos jovens.

Talvez você esteja sem forças e até mesmo se sente caído e sem esperança, mas Jesus te chama para uma mudança de vida.

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA