CONEXÃO FJU “LEVANTA, JESUS TE CHAMA”

1
131

A conexão “Levanta, Jesus te chama!” desse sábado(21/05) reuniu toda a capital na catedral. Onde o Pastor Paulo Almeida alertou sobre os convites que os jovens recebem diariamente, mas não traz prazer nenhum. E isso só traz frustrações, desejos ruins,  e esses sentimentos são consequências das nossas escolhas. “A maioria dos  jovens sofrem decepções das pessoas mais próximas. E também parece ter um ímã para coisas ruins. Tudo parece dar errado.
E se você escolhe errado, não há pai e mãe que possa te ajudar, e Deus quer evitar que você sofra.
Nas tuas escolhas erradas você vai colher o que plantar.
E nós da FJU damos aquilo que a gente tem, que é muito além de uma conquista material, queremos te dar algo eterno que é salvação da alma que só Jesus pode dar.” Disse.

E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda. Atos 3:6

Na ocasião onde Pedro viu o coxo. Pedro queria dar muito além do dinheiro. Queria dar a cura física para aquele homem. Porque Pedro sabia que pelo nome de Jesus, ele podia ser curado.
“E Jesus quer fazer o mesmo por você, quer tirar esse sentimento ruim, essa vontade de sumir e te mostrar o quanto você é forte.
Mas há uma renúncia a ser feita, pra Deus entrar em você. Esqueça esse problema que te derruba porque agora você vai se levantar. Hoje você pode estar perdendo, mas hoje você sai ganhando com Jesus.” Disse.
O Pr. Paulo também consagrou os atleta do projeto Esporte para o início do campeonato.
Houve as apresentações de dança do grupo Follow e do grupo de teatro da FJU do bairro Bandeiras.

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

  1. Deus nos chama a todo o momento e está de braços abertos para nos receber, mas precisamos reconhecer que precisamos d’Ele e chamá-Lo para habitar dentro de nós.

DEIXE UMA RESPOSTA