Conexão FJU “Jesus a fonte” – SE

0
234

Conexão FJU (2)A juventude cada vez mais tem se afundado em baladas, festas, vícios, amizades, namoro e muitas outras distrações, buscando saciar a sua sede interior. E cada vez que buscam essa coisas, mais continuam insatisfeitos e vazios, porque estão buscando na fonte errada. Por isso, o tema do conexão FJU dessa semana foi “Jesus, a Fonte”.
Em João 7:37- 38, é relatado um momento em que Jesus estava numa festa e, no último dia, disse: “se alguém tem sede, venha a Mim e Conexão FJU (1)beba”. E completou: “quem crer em mim como dizem as Escrituras, do seu interior fluirão rios de água viva”, ou seja, o único que pode preencher o ser humano é o Espírito Santo, e para que isso aconteça é preciso que a pessoa vá até Ele.
Os jovens foram ajudados a compreender que para beber dessa Fonte é necessário deixar tudo aquilo que polui o interior. E então o batismo nas águas e priorizar a vontade de Deus são os passos seguintes a ser dados.
Conexão FJU (4)E com a oração de libertação jovens encontraram forças para retirar de dentro de si o que traziam: dor, tristeza, angústia, traumas, ansiedades, mágoas e todo sofrimento. Todos os jovens foram renovados, fortalecidos e cheios do poder de Deus. As apresentações do Cultura FJU marcaram as reuniões em todas as Conexões que aconteceram neste fim de semana. Confira as fotos desses encontros mais que especiais em todo o estado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA