Conexão FJU: Jesus, a Fonte – Campo Grande

0
107

 

No último dia 07 de maio (sábado) aconteceu em Campo Grande, Cariacica, a Conexão FJU: Jesus, a Fonte, uma reunião que marcou a vida de muitos jovens ali presentes.
O líder Clemildo Andrade, iniciou a reunião com uma palavra forte destinada aos jovens: “Tudo que você viveu até hoje foi DEUS quem permitiu, para que ele pudesse mudar sua vida. Não importa o que você já enfrentou, e  o que fez, o  que realmente importa é que o que vai acontecer daqui para  frente será para glorificar o nome dEle.”
Os jovens ainda não tinham idéia de como seriam tocados naquela reunião e o quão transformados sairiam dali, prontos para vencer todos os obstáculos de suas vidas.
E como de costume, a Conexão foi marcada por muita música e animação, com os melhores hits do FJU cantados e tocados  pela banda Life. Músicas como Vem pra FJU e Não Chores Mais,  levantaram a galera e fez todos cantarem em uma única voz.
Depois da descontração, o líder falou sobre o tema da Conexão, onde deu início com uma palavra baseada em I João 2:14, que diz : “[…]Jovens eu vos escrevi, por que sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o maligno[…]”
Ele explicou a importância do jovem ser forte para resistir a este mundo e investir suas forças nas coisas de Deus. Também orientou que para ser vencedor em qualquer área de sua vida, o jovem deve fazer escolhas e repensar nos seus atos, analisar como está investindo as suas forças. Clemildo ainda falou que há duas fontes: a fonte das coisas de Deus e a fonte das coisas desse mundo. Cabe ao jovem escolher de qual fonte ele  beberá.
Ao final, na busca pelo Espírito Santo, o obreiro enfatizou a frase inicial onde dizia que tudo que os jovens tinham vivido até hoje, foi Deus quem permitiu, e deixou uma mensagem de reflexão para eles criarem um novo amanhã, investindo suas forças nas coisas de Deus, bebendo assim da Fonte do Senhor Jesus!

COMPARTILHE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA